Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > Campus Itaporanga Publica Edital de Resultado da Análise Documental e Relação de Indeferidos da 1ª Chamada do PSCT 2024

Destaque

Os candidatos que tiveram a documentação INDEFERIDA poderão interpor recurso entre os dias 15 e 18 de dezembro de 2023, acessando o Portal do Estudante com seu o usuário e senha cadastrados no ato da inscrição e enviando os documentos que faltam ou não atendem aos critérios estabelecidos no edital da chamada.
por publicado: 14/12/2023 14h41 última modificação: 14/12/2023 14h41

O resultado de que trata este Edital 07/2023 considera a avaliação documental dos candidatos que manifestaram interesse no período de pré-matrícula da 1ª Chamada PSCT 2024.
Os candidatos que realizaram a pré-matrícula no prazo estão listados (acesse: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/1389/campus/6/) na seguinte situação:
 Documentação Deferida – situação em que o candidato estará apto a ser matriculado na vaga para o campus/curso/turno/cota para o qual concorreu, desde que permaneça dentro do número de vagas após publicação do resultado final;
 Doc. Indeferida - candidatos que não apresentaram documentação em conformidade com o edital de convocação da etapa e/ou que não atendem aos critérios legais para ocupar vagas reservadas às ações afirmativas.
 Não compareceu – candidato convocado na chamada, mas que não efetivou o envio da documentação dentro do prazo estabelecido.

Confira aqui o resultado.