Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 11 > Campus Itaporanga publica edital de Confirmação de Matrícula, Resultado dos Recursos e relação de Indeferidos da 1ª chamada do PSCT 2024.

Destaque

Campus Itaporanga publica edital de Confirmação de Matrícula, Resultado dos Recursos e relação de Indeferidos da 1ª chamada do PSCT 2024.

por publicado: 19/12/2023 18h52 última modificação: 19/12/2023 18h52

O Edital 08/20223 considera o resultado da análise dos recursos contra indeferimentos à avaliação documental enviada no período de pré-matrícula, conforme estabelece o Edital de Resultado da Avaliação Documental, Edital DDE-IP nº 07/2023, de 14 de dezembro de 2023, o que poderá produzir alterações no resultado preliminar.
Os candidatos participantes desta 1ª Chamada PSCT 2024 – Cursos Técnicos Integrados que realizaram a pré-matrícula no prazo estão listados na seguinte situação:
 Matriculado(a) – situação em que o candidato está apto a ser matriculado na vaga para o campus/curso/turno/cota para o qual concorreu;
 Doc. Indeferida – candidatos que não apresentaram documentação em conformidade* com o edital de convocação da etapa e/ou que não atendem aos critérios legais para ocupar vagas reservadas às ações afirmativas.
 Não compareceu – candidato(a) convocado(a), mas que não realizou a pré-matrícula de acordo com o cronograma estipulado pelo Campus.
 Lista de Espera – candidato(a) com documentação deferida, mas excede o quantitativo de vagas remanescentes, figurando em banco de reserva para caso de haver desistências ou cancelamentos de matrículas confirmadas nas
chamadas anteriores.

Confira aqui o resultado.

registrado em: