Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2023 > 04 > Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar do IVS 2023

Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar do IVS 2023

Os estudantes que tiveram sua documentação indeferida ainda poderão anexar os documentos faltantes nos dias 04 e 05 de abril.
por publicado: 03/04/2023 19h45 última modificação: 03/04/2023 19h45

I Instituto Federal da Paraíba, campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação de Assistência Estudantil, divulga o Resultado Preliminar do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) 2023.

Ao consultar seu CPF, o estudante poderá encontrar-se nas seguintes situações:

Deferido: Aguarde o Edital do PAPE para inscrição;
INDEFERIDO: Cabe recurso para anexar a documentação faltante;
Não contemplado: Infelizmente, para esse caso não cabe recurso e precisará aguardar o próximo edital de IVS.

Os estudantes precisam estar atentos, pois aqueles que tiveram a documentação INDEFERIDA poderão anexar os documentos faltantes nos dias 04 e 05 de abril, via SUAP.