Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 10 > IFPB Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar do PAPE

IFPB Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar do PAPE

Os interessados ainda podem interpor recurso, via SUAP, até o dia 21 de outubro de 2022
por publicado: 20/10/2022 15h31 última modificação: 20/10/2022 15h31

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e de Assistência ao Estudante (COPAE), torna público Resultado Preliminar das vagas remanescentes para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

Estão sendo disponibilizadas 3 (três) vagas, distribuídas em 02 (duas) faixas de valor. Os estudante interessados ainda podem interpor recurso, via SUAP, no dia 21 de outubro de 2022.

O PAPE tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico.