Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 10 > CAMPUS ITAPORANGA PUBLICA EDITAL DE RETIFICAÇÃO PARA A ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR.

Destaque

A votação para a escolha do Conselho Diretor do Campus Itaporanga será realizada no dia 06 de Dezembro de 2022, na sede do IFPB Campus Itaporanga.
por publicado: 17/11/2022 16h30 última modificação: 23/11/2022 14h03

A Comissão Eleitoral do IFPB Campus Itaporanga, instituída pela Portaria nº 70/2022 - CGP/DG/IP/REITORIA/IFPB, torna público a retificação do edital do processo eleitoral para escolha dos representantes Docente, Técnico Administrativo e Discente junto ao Conselho Diretor. A inscrição dos candidatos será realizada individualmente por segmento, de forma independente, em ficha própria assinada e entregue no Setor de Protocolo do Campus Itaporanga (Sala da DDE), conforme modelo expedido pela Comissão Eleitoral (ANEXOS I, II e III) e documentos comprobatórios, no período de 18 a 28 de Novembro de 2022 O período de Campanha Eleitoral será de 01 a 05 de dezembro de 2022 e a votação do Conselho Diretor do Campus Itaporanga será realizada no dia 06 de Dezembro de 2022, na sede do IFPB Campus Itaporanga.

Confira abaixo os regulamentos:

Edital de Retificação

Edital retificado