Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 07 > Sai resultado final da seleção de bolsistas do projeto "Intercâmbio Legendário"

Noticia

Sai resultado final da seleção de bolsistas do projeto "Intercâmbio Legendário"

Duas estudantes foram aprovadas com bolsa
por publicado: 30/07/2022 18h49 última modificação: 30/07/2022 18h50

Após o período de interposição de recursos quanto ao resultado preliminar, o projeto de extensão "Intercâmbio Legendário" divulgou hoje o resultado final da seleção de bolsistas. Duas alunas foram aprovadas e receberão três meses de bolsa no valor de R$ 250,00.

O projeto consiste na criação de legendas em inglês para obras audiovisuais - filmes de curta duração - de produção estudantil. O objetivo do "Intercâmbio Legendário" é promover a internacionalização de produções locais. 

Na execução da ação, estão previstas oficinas de tradução e legendagem, além de uma oficina de produção audiovisual oferecida pelo Laboratório JABRE, parceiro social do projeto, sob a responsabilidade do cineasta paraibano Torquato Joel.

Coordenado pelo professor Vandikson Coelho Barbosa, o projeto “Intercâmbio Legendário” é um dos dois projetos selecionados no Edital PROEXC Nº 14, de 24 de maio de 2022 - Apoio a Ações de Extensão e Cultura com Foco na Internacionalização.

Confira o resultado da seleção:

https://www.ifpb.edu.br/itaporanga/editais/extensao/2022/edital-01-2022-intercambio-legendario

registrado em: