Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 07 > IFPB campus Itaporanga divulga o Resultado Final da 2ª Edição do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Destaque

Houve também a retificação do Edital para a inclusão de mais uma vaga
por publicado: 22/07/2022 20h25 última modificação: 22/07/2022 20h25

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e de Assistência ao Estudante (COPAE), torna público o Resultado Final da 2ª Edição do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

Houve ainda a Retificação do Edital para a inclusão de mais uma vaga, sendo 64 beneficiados no total. Conforme o cronograma contido no edital, os estudantes contemplados têm até o dia 20/08/2022 para inserir os dados bancários no SUAP.

Os valores recebidos pelos estudantes contemplados podem ser utilizados para atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e aquisição de material didático-pedagógico.