Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 07 > IFPB campus Itaporanga divulga o Resultado Preliminar da 2ª Edição do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Destaque

Ainda podem ser interpostos recursos no dia 21 de julho de 2022
por publicado: 20/07/2022 18h40 última modificação: 20/07/2022 18h43

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e de Assistência ao Estudante (COPAE), torna público o Resultado Preliminar da 2ª Edição do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

O PAPE tem por objetivo garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas. Os estudante interessados podem interpor recurso, via SUAP, no dia 21 de julho de 2022.

Os valores recebidos pelos estudantes contemplados podem ser utilizados para atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e aquisição de material didático-pedagógico.