Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 07 > Edital de extensão seleciona bolsistas com bom desempenho em Inglês

Noticia

Edital de extensão seleciona bolsistas com bom desempenho em Inglês

São duas vagas com bolsa de R$ 250,00 por três meses
por publicado: 25/07/2022 19h25 última modificação: 30/07/2022 18h23

O projeto “Intercâmbio Legendário” abriu seleção interna de estudantes para atuarem como bolsistas extensionistas. A ação consiste na produção de legendas em inglês para obras audiovisuais de produção estudantil. A bolsa é de R$ 250,00 e será paga aos estudantes selecionados durante três meses. 

O edital oferece duas vagas com bolsa, mas também receberá voluntários interessados. As inscrições para quem deseja concorrer às vagas divulgadas devem ser feitas por meio do formulário disponível no link: ttps://forms.gle/mUgBmaYdVUZoXYif7

Os critérios de seleção serão o CRE do candidato e sua média na disciplina de Língua Estrangeira - Inglês até o segundo bimestre de 2022. Apenas discentes matriculados no 2º ou 3º ano poderão se inscrever, uma vez que é necessário ter cursado a disciplina de Inglês. Para mais informações, o candidato deve ler o Edital da seleção, disponível aqui. 

Coordenado pelo professor Vandikson Coelho Barbosa, o projeto “Intercâmbio Legendário” é um dos dois projetos selecionados no Edital PROEXC Nº 14, de 24 de maio de 2022 - Apoio a Ações de Extensão e Cultura com Foco na Internacionalização.

registrado em: