Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 07 > Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar da 2ª Edição do IVS

Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar da 2ª Edição do IVS

Ainda podem ser interpostos recursos até o dia 05/07/2022
por publicado: 04/07/2022 15h56 última modificação: 04/07/2022 15h56

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e Apoio ao Estudante (COPAE), torna público o Resultado Preliminar da 2ª Edição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

É importante que o participante esteja atento a todas as regras contidas no Edital, pois ainda é possível interpor recurso, via SUAP, no dia 05/07/2022.

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. Entre os benefícios estão os Auxílios Estudantis.