Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 03 > IFPB Campus Itaporanga divulga Resultado Final do PAPE

IFPB Campus Itaporanga divulga Resultado Final do PAPE

Os estudantes na situação de “deferidos” devem inserir seus dados bancários no SUAP, no período de 28/04 a 18/05.
por publicado: 28/04/2022 17h26 última modificação: 28/04/2022 17h28

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, torna público o Resultado Final do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

O estudante na situação de "deferido" deverá inserir seus dados bancários no SUAP, no período de 28/04 a 18/05. É importante ressaltar que a conta pode ser do tipo poupança ou corrente de qualquer banco, desde que tenha como titular o próprio discente contemplado. Não é possível realizar o recebimento do auxílio estudantil por meio de dados bancários de familiares, responsáveis ou terceiros.

O PAPE ofertou 122 vagas distribuídas em 3 faixas de atendimento, que variam entre R$ 200,00 e R$ 100,00 e tem como finalidade atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e aquisição de material didático-pedagógico.

Confira o Resultado final aqui.