Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 03 > Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar do IVS

Campus Itaporanga divulga Resultado Preliminar do IVS

Ainda podem ser opostos recursos até o dia 11/04/2022
por publicado: 31/03/2022 15h31 última modificação: 31/03/2022 15h31

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), torna público o Resultado Preliminar da seleção para análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. Entre os benefícios estão os Auxílios Estudantis.

De acordo com o Novo Cronograma, ainda podem ser opostos recursos até o dia 11/04/2022. Os interessados deverão acessar o SUAP e verificar o que ocasionou o indeferimento.