Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 09 > Sebrae Inspira promove webinário para estudantes do IFPB Itaporanga

Sebrae Inspira promove webinário para estudantes do IFPB Itaporanga

O campus do IFPB em Itaporanga é uma das instituições contempladas no projeto Sebrae Inspira, que promove Educação Empreendedora para estudantes do estado da Paraíba.
publicado: 16/09/2020 11h12 última modificação: 16/09/2020 11h48

O Sebrae Paraíba e o Inspira, não pira estão realizando, neste mês, um ciclo de webinários gratuitos sobre Educação Empreendedora direcionados à comunidade acadêmica paraibana. O campus do IFPB em Itaporanga-PB é uma das instituições contempladas com a iniciativa, realizando o evento na próxima sexta-feira (18) com a participação dos seus discentes.

Com o tema “Empreendedorismo e Habilidades do Agora”, o webinário pretende estimular o espírito empreendedor e inovador em jovens e adolescentes do Ensino Médio, Técnico e Superior, para que suas ideias e projetos possam virar realidade. O evento será on-line, transmitido pela plataforma interativa GoBrunch. Serão três horas de conteúdo, com a condução da dupla dinâmica Lucas e Ronaldinho do Inspira, não pira.

Para participar do evento, cada estudante deve realizar sua inscrição individual no Sympla, plataforma de ingressos para eventos, clicando no banner abaixo. O curso é exclusivo para estudantes regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo campus, que foi um dos escolhidos pelo projeto Sebrae Inspira.

O professor Douglas Xavier é o mobilizador da Educação Empreendedora na Paraíba, selecionado pelo projeto, para viabilizar a realização do webinário na cidade de Itaporanga.

webinar-sebrae-inspira-jpeg