Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 07 > Campus firma parceria com CIEE

Campus firma parceria com CIEE

Acordo prevê o ingresso de jovens no mercado de trabalho
por Arley publicado: 24/07/2017 09h45 última modificação: 31/07/2017 08h43

O nosso campus acaba de firmar uma parceria com o Centro Integrado Empresa Escola – CIEE. Com o lema “Os bens sucedidos profissionais do amanhã são os estudantes de hoje”, o CIEE colabora para a construção de um futuro melhor ao encaminhar estudantes para vagas remuneradas de estágio e aprendizagem, proporcionando-lhes crescimento, aprendizado, autoconfiança e, principalmente, responsabilidade profissional e pessoal.

A seleção dos alunos participantes será feita dentro dos critérios estabelecidos por cada empresa, levando em consideração o rendimento acadêmico do estudante.

Ações dessa natureza são fundamentais, pois representam para muitos jovens a oportunidade de ampliação de horizontes na área de formação ou de futuras inserções no mercado de trabalho.

Texto: Anaíze Anália

Revisão: Ramon Brasileiro