Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 04 > Recepção aos discentes no novo prédio

Recepção aos discentes no novo prédio

Na ocasião, alunos conheceram novas instalações
por Arley publicado: 03/04/2017 12h10 última modificação: 10/04/2017 18h18

Hoje (03/04), as aulas do curso técnico integrado em edificações começaram a ser ministradas no prédio localizado no Bairro Vila Mocó.

Na oportunidade, os discentes receberam as boas vindas dos gestores e demais servidores.

Além do novo espaço, o campus continua a contar com dois laboratórios (Laboratório de Desenho Técnico/Arquitetônico e Laboratório de Informática/CAD) localizados na Escola Modelo João Silvino da Fonseca. Os espaços mencionados foram viabilizados pelo IFPB, onde, ainda em 2015, foram investidos cerca de R$ 60.000,00 na construção.

O professor Ridelson Farias, Diretor Geral do campus, relatou que ficaram na escola Modelo, à disposição dos alunos da escola João Silvino da Fonseca, 200 (duzentas) carteiras escolares, que já vinham sendo usadas pelos alunos daquela escola e, no momento oportuno, será doado definitivamente ao município.

O dirigente acrescentou que o prédio da antiga sede, localizado na avenida Soares Madruga, será devolvido à prefeitura.

O diretor relatou a necessidade da parceria firmada com a prefeitura, pois o Campus ainda não tem o seu prédio próprio, tendo previsão de entrega, por parte da construtora, apenas no final deste ano.