Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 02 > Alunos são recepcionados pelos servidores do Campus

Alunos são recepcionados pelos servidores do Campus

Recepção de novos e veteranos discentes aconteceu na 7ª Gerência Regional de Educação
por Arley Willer publicado: 09/02/2017 11h10 última modificação: 13/02/2017 08h44

O Campus recebeu, dia 08/02, com imensa satisfação, todo o corpo discente do IFPB Itaporanga, na 7º Gerência Regional de Educação - GRE.

Iniciou-se o evento com as boas vindas do prof. Ridelson, seguida da apresentação da equipe, um vídeo com as principais ações de 2016, apresentação do curso e informações sobre a assistência estudantil pela assistente social, Marta Simone, do Campus Catolé do Rocha. Houve, ainda, uma explanação pela profª. Clerya sobre o regimento didático. O servidor André, assistente de alunos, expôs o regimento disciplinar. Por fim, a coordenação do curso e a direção geral realizaram a premiação dos alunos destaques de 2016.

Texto: Arley Willer

Imagens: Anaíze Anália e Manoel Ferraz