Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2024 > 02 > Direção do Campus se reúne com prefeito de Itabaiana

Direção do Campus se reúne com prefeito de Itabaiana

por publicado: 09/02/2024 09h03 última modificação: 09/02/2024 09h03

Em recente reunião no gabinete do Prefeito de Itabaiana – PB, Lúcio Flávio, o Diretor Geral do IFPB Campus Itabaiana, Prof. Henrique Nóbrega, destacou a importância do transporte público municipal para os estudantes. Este apoio é fundamental para garantir a frequência dos alunos às aulas no ano letivo de 2024. O encontro também contou com a participação do Diretor de Desenvolvimento do Ensino, Prof. Flávio Torres, e o Diretor de Administração, José Roberto.

Durante o encontro, o Prof. Henrique agradeceu ao prefeito pelo seu papel fundamental na facilitação
do diálogo com o Deputado Federal Damião Feliciano. Esta colaboração tem contribuído para impulsionar os investimentos na instituição educacional, beneficiando diretamente a comunidade estudantil.