Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2022 > 06 > Eleições para escolha de Diretor-Geral acontecem dia 17/08

Eleições para escolha de Diretor-Geral acontecem dia 17/08

Edital que rege o processo de consulta foi lançado ontem (06)
publicado: 07/06/2022 09h14 última modificação: 07/06/2022 10h13

Foi dado início ao processo de consulta para a escolha do Diretor-Geral do Campus Itabaiana. O edital lançado pela comissão eleitoral nesta segunda-feira (06) prevê o primeiro turno da votação para o dia 17/08.

Podem concorrer ao cargo de Diretor-Geral, docentes ou técnico-administrativos com no mínimo cinco anos de efetivo exercício em instituição federal de educação profissional e tecnológica e que se enquadrem em pelo menos um das seguintes situações:, preencher os requisitos exigidos para a candidatura ao cargo de Reitor do IFPB; ou possuir o mínimo de 2 (dois) anos de exercício em cargo ou função de gestão na Instituição; ou ter concluído, com aproveitamento, curso de formação para o exercício de cargo ou função de gestão em instituições da administração pública. A data para registro das candidaturas será dia 13 e 14 de junho.

A votação ocorrerá por meio do voto impresso. A comissão eleitoral é composta pelos seguintes membros:

Austriclínio da Costa Wanderlei Neto (presidente)

Malone Soares de Castro

Fábio Barbosa Ferraz

Técnicos-Administrativos

José Augusto Soares Ferreira

José Roberto Cavalcante da Silva

Kelly Patrícia Gomes

Discentes

Luiz Gustavo do Nascimento Barbosa

Luiz Henrique Estevão Chaves

Thaynara Maria da Silva Bezerra

Acesse aqui o edital.

Outras informações, acesse a página da consulta eleitoral.