Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2019 > 02 > Divulgado Edital para Assistência Estudantil 2019

Divulgado Edital para Assistência Estudantil 2019

Edital contempla programas de Alimentação, Transporte e Moradia
por publicado: 15/02/2019 19h16 última modificação: 15/02/2019 19h16

A Direção Geral do Campus Itabaiana divulgou hoje, 15 de fevereiro, o Edital 02/2019 para Assistência Estudantil do ano letivo de 2019. Este edital contempla os programas de Alimentação, Transporte e Moradia. Os quantitativos de vagas disponibilizadas, os valores, os prazos e demais informações pertinentes podem ser conferidos no Edital 02/2019, da Direção Geral do Campus Itabaiana.

Confira o Edital 02/2019 clicando aqui.

Podem concorrer às vagas disponibilizadas todos os estudantes regularmente matriculados no ano letivo 2019. O critério primordial para a seleção é a condição socioeconômica dos discentes, de acordo com o Decreto nº 7.234/2010, que trata do Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES.

Estão sendo ofertadas 130 bolsas de auxílio alimentação; 30 bolsas de auxílio transporte (intermunicipal); e 06 bolsas de auxílio moradia.

As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira, dia 18, e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, e o resultado preliminar será divulgado no dia 27 de março, após análise social e entrevistas realizadas por parte das assistentes sociais da PRAE. O resultado final está previsto para o dia 02 de abril. Os estudantes interessados devem realizar sua inscrição através do SUAP, pelo módulo de Assistência Estudantil. Toda documentação exigida no edital deve ser digitalizada e anexada no sistema.

É responsabilidade do estudante anexar toda documentação solicitada neste edital dentro do prazo estabelecido. A ausência de qualquer um dos documentos obrigatórios implicará o indeferimento da inscrição no processo.