Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 01 > Inscrições para solicitação de óculos de grau foram prorrogadas

Inscrições para solicitação de óculos de grau foram prorrogadas

Apresentação de receita médica e documento comprobatório de renda são itens obrigatórios

por publicado: 31/01/2022 18h47 última modificação: 01/02/2022 18h28

de fevereiro de 2022 (10/02/2022).
De acordo com a 1ª Chamada para solicitação e concessão de óculos de grau, são oferecidas 60 vagas destinadas às/aos estudantes regularmente matriculadas/os nos cursos técnicos do Campus Catolé do Rocha, que apresentem comprovada necessidade de utilização de  óculos grau (receita de óculos prescrita por médico oftalmologista do ano de 2022) e situação de baixa renda.

As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico neste link: https://forms.gle/hyb1kFAEmTnnB9Fh6

Baixe AQUI o documento com mais informações/orientações acerca da 1ª Chamada para solicitação e concessão de óculos de grau às/aos estudantes do IFPB – Campus Catolé do Rocha.