Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 01 > A Comissão Eleitoral torna público o Edital 01/2022 para ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Consulta aos discentes para escolha da chapa de presidente e vice do Grêmio Estudantil do Campus Catolé do Rocha - 2022-2023

por publicado: 06/01/2022 17h51 última modificação: 06/01/2022 17h51
O Instituto Federal da Paraíba, campus Catolé do Rocha, através da Comissão Eleitoral do Grêmio Estudantil "Chico César", no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital 01/2022 e convoca os discentes, regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados de Edificações e Informática, para a eleição dos membros representantes do Grêmio Estudantil dos Cursos Técnicos Integrados do campus Catolé do Rocha – Gestão 2022-2023 conforme o presente edital e dá outras providências.
A inscrição das chapas deve ser feita por meio de formulário eletrônico acessível pelo link: https://forms.gle/FtcHgdBnVsiGLM3p6
O processo de escolha será realizado pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), com data conforme prevista no edital.
Clique aqui para acessar o edital.

O Grêmio Estudantil é o órgão máximo de representação dos estudantes do IFPB campus Catolé do Rocha.
O Grêmio tem por objetivos:
I - Representar condignamente o corpo discente;
II - Defender os interesses individuais e coletivos dos alunos do IFPB/CR;
III - Incentivar a cultura literária, artística e desportiva de seus membros;
IV - Promover a cooperação entre administradores, funcionários, professores e alunos no trabalho escolar, buscando seus aprimoramentos;
V - Lutar pela democracia permanente no IFPB/CR através do direito de participação nos fóruns internos de deliberação do campus.