Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 08 > Nos dias 27 e 28 de agosto, será realizado o III Entrelinguagens.

Noticia

Nos dias 27 e 28 de agosto, será realizado o III Entrelinguagens.

por publicado: 24/08/2021 17h19 última modificação: 30/08/2021 17h14

 

O tema desta edição será Linguagens, corpos e subjetividades. O evento contará com Palestra, Roda de Conversa e diversos minicursos e oficinas relacionados à temática.

As inscrições, por parte dos discentes matriculados no campus, podem ser realizadas do dia 23 ao dia 25 de agosto. A comunidade externa ao campus poderá inicialmente realizar inscrição no evento no que diz respeito à Palestra e à Roda de Conversa.

No que concerne aos minicursos, vagas remanescentes poderão, a partir do dia 26 de agosto, ser preenchidas por participantes da comunidade externa. Todas as inscrições devem ser realizadas por meio do link https://www.even3.com.br/iiientrelinguagens/ .Nesse endereço, também é possível visualizar a programação.

A participação nas atividades, aferida por lista de frequência, gera certificação. O III Entrelinguagens será inteiramente gratuito, além de realizado por meio de plataformas virtuais.