Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 06 > Campus Catolé do Rocha recebe a Reitoria Itinerante

Campus Catolé do Rocha recebe a Reitoria Itinerante

Encontro aconteceu nessa quarta-feira (19)
por publicado: 19/06/2019 18h19 última modificação: 25/07/2019 08h25

O campus Catolé do Rocha recebeu nesta quarta-feira (19)  a visita do programa Reitoria Itinerante.

As reuniões contaram com a participação efetiva de estudantes tratando de temas como cantina, equipamentos para laboratórios, quadra, transporte para o campus, salas de aula e mobiliários para área de convivência. Já a reunião dos servidores os temas foram relacionados à infraestrutura, recursos humanos e segurança.

A Diretora Geral, Suzany Cecília Medeiros, fez a prestação de contas sobre as ações demandas na última reunião que ocorreu no Campus em 2018. “Tivemos várias discussões interessantes e produtivas com alunos e servidores, entendemos que as ações levantadas aqui,  que estão acordadas para desenvolver nesse ano, irão melhorar as atividades desenvolvidas para todos os segmentos”, afirmou a Diretora.

O Estudante Wellington do 1º ano do curso de edificações participou da audiência com os estudantes e aprovou o formato do programa que dá voz aos atores acadêmicos: “Gostei muito da reunião pois ela foi bem clara e objetiva. Espero que hajam outras”, disse o estudante.

O Reitor Nicácio Lopes elogiou a organização do campus: “Um campus muito bem gestado, organizado, é muito bom ver o trabalho que vem acontecendo aqui. Saiu daqui feliz”.

Confira o álbum de fotos do Campus Catolé do Rocha

*DGCOM IFPB