Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 12 > Proeja: campus convoca já inscritos para matrícula e reabre inscrições

Noticia

Proeja: campus convoca já inscritos para matrícula e reabre inscrições

A matrícula deve ser feita nos dias 21 e 22 de dezembro, enquanto as inscrições para vagas remanescentes ocorrem no período de 20 de dezembro a 19 de janeiro
por Clébio Melo publicado: 21/12/2023 11h51 última modificação: 21/12/2023 11h51
O Proeja une ensino médio com um curso profissionalizante

O Proeja une ensino médio com um curso profissionalizante

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB campus Campina Grande convoca para realizar a matrícula os candidatos aprovados no Processo Seletivo para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – Modalidade PROEJA.

A matrícula deve ser feita de forma presencial na Coordenação de Controle Acadêmico do IFPB CG nos dias 21 e 22 de dezembro, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 19h. No ato da matrícula, o candidato deve ter em mãos a documentação conforme especificado no edital.

O Instituto informa também que estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes durante o período de 20 de dezembro a 19 de janeiro de 2024. As vagas são destinadas para o Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, oferecido no turno noturno. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 37 vagas, das quais duas são reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na recepção do próprio campus. Os pré-requisitos para concorrer são: ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; ter concluído o 9º ano, sem ter finalizado o Ensino Médio, além de apresentar toda documentação exigida no edital.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Maria Eduarda Batista (estagiária de Jornalismo/UEPB)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: