Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 12 > Conselho Diretor do IFPB CG divulga resultado final de eleição para membros

Noticia

Conselho Diretor do IFPB CG divulga resultado final de eleição para membros

A votação foi realizada por meio do SUAP no dia 28 de novembro de 2023
por Clébio Melo publicado: 11/12/2023 14h38 última modificação: 12/12/2023 12h06
Conselho Diretor tem nova formação definida para o próximo biênio

Conselho Diretor tem nova formação definida para o próximo biênio

O Conselho Diretor do Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande tornou público o resultado final para membros do órgão referente ao biênio 2024/2026. O processo eleitoral ocorreu de 24 a 27 de novembro e a votação foi realizada por meio do SUAP no dia 28 de novembro de 2023. 

De acordo com a Comissão Eleitoral, foram eleitos no segmento discente dois estudantes como titulares e cinco para o cargo de suplente, seguido do quadro de técnico-administrativo, onde foram eleitos dois titulares. Para docente, conforme resultado divulgado, ficam eleitos dois titulares e três suplentes. 

O Conselho Diretor é o órgão máximo colegiado, de caráter consultivo e deliberativo, e tem por objetivo colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas de ensinos presencial e a distância, pesquisa, extensão e administração geral, funcionando como instância de recurso do IFPB no campus.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: