Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 11 > XI Semana de Construção Civil inicia suas atividades nesta terça (28)

XI Semana de Construção Civil inicia suas atividades nesta terça (28)

A programação segue até o dia 30 de novembro
por Clébio Melo publicado: 27/11/2023 16h09 última modificação: 06/12/2023 10h22
Arte: divulgação Evento anual promete enriquecer conhecimento e expandir habilidades na área

Evento anual promete enriquecer conhecimento e expandir habilidades na área

O IFPB Campus Campina Grande promove, entre os dias 28 e 30 de novembro, a IX Semana de Construção Civil. O evento objetiva transmitir conhecimento e expandir habilidades especialmente para os alunos dos cursos de Edificações e Construção de Edifícios.

A programação traz palestras, minicursos, exposição de atividades desenvolvidas pelo núcleo EDIFICAR, visita técnica às obras do Campina Residence Club e momentos artísticos. A abertura do evento será por conta da palestra que tem como tema: "Mercado da Construção Civil: construção da carreira em obras públicas e privadas" e terá como palestrantes o sócio-diretor da construtora Idenge, Rander Campos Moreira, e o gerente de obras da Ourovel Construções, Rogério Paulino Guedes.

Visando integrar os estudantes e coroar o encerramento das atividades, será realizada a I Gincana da Construção Civil, que acontecerá na quadra do campus. Inclusive, as inscrições estão abertas para os estudantes atuarem como monitores voluntários, auxiliando na organização e execução da gincana.

Para participar da IX Semana de Construção Civil é necessária a inscrição prévia por meio do link disponibilizado abaixo. Nele, é possível conferir a programação completa também.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina