Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 08 > IFPB campus CG divulga chamadas da lista de espera do PSCT e PSCS 2023.2

Noticia

IFPB campus CG divulga chamadas da lista de espera do PSCT e PSCS 2023.2

Período de pré-matrícula segue até o dia 17 de agosto de 2023, através do Portal do Estudante
por Clébio Melo publicado: 17/08/2023 11h07 última modificação: 12/09/2023 13h08
Pré-matrícula é on-line

Pré-matrícula é on-line

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB campus Campina Grande convocou, por meio de editais, nesta quarta-feira (16), os candidatos pré-classificados na 2ª chamada da lista de espera do Processo Seletivo dos Cursos Superiores 2023.2 (PSCS 2023.2) e os selecionados na 3ª chamada dos Cursos Subsequentes (PSCT 2023.2) para realização de pré-matrícula. 

De acordo com a DDE, o período para a realização de pré-matrícula para os dois processos ocorre até o dia 17 de agosto de 2023, de forma on-line, através do Portal do Estudante do IFPB. 

Após o preenchimento do formulário de pré-matrícula, o candidato deve realizar o upload de toda a documentação exigida, de acordo com o edital. Os candidatos cotistas deverão inserir, além da documentação básica, a documentação específica, conforme a modalidade de concorrência. 

Seguindo o cronograma, o edital de convocação para avaliação da Banca de Heteroidentificação está previsto para ser publicado no dia 18 de agosto, os candidatos convocados neste edital devem comparecer ao campus no dia 21 de agosto. O edital com a confirmação de matrícula deve ser publicado no dia 25 de agosto. 

É orientado aos candidatos seguir o cronograma presente nos editais dos processos seletivos. Neles, constam todas as informações necessárias e os prazos estabelecidos de cada etapa.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina


registrado em: