Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 07 > Publicado edital para acesso ao Restaurante Estudantil do campus CG

Noticia

Publicado edital para acesso ao Restaurante Estudantil do campus CG

São ofertadas 300 vagas, sendo 250 para almoço e 50 para jantar. Inscrições ocorrem até 4 de agosto
por Clébio Melo publicado: 28/07/2023 13h51 última modificação: 28/07/2023 13h51
Foto: Arquivo/ASCOM Edital de acesso é voltado a veteranos de 2023.1 e que possuem IVS válido

Edital de acesso é voltado a veteranos de 2023.1 e que possuem IVS válido

O Departamento de Articulação Acadêmica (DAA) do IFPB - campus Campina Grande, publicou, nesta quinta-feira (27), edital para acesso ao Restaurante Estudantil da instituição. O programa de alimentação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IFPB e tem como objetivo oportunizar aos alunos o acesso à alimentação e assegurar condições indispensáveis ao pleno desenvolvimento acadêmico, social e de convivência estudantil. 

De acordo com o DAA, podem se inscrever neste edital o estudante de curso técnico presencial integrado ao ensino médio, subsequente ou de graduação ingressante em 2023.1, ou anteriormente, e que possua Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido. Também são condições para participar do processo a realização de atividades de ensino, pesquisa, extensão, monitoria ou estágio no contraturno. 

Ao todo, são ofertadas 300 vagas, sendo 250 para almoço e 50 para jantar. As inscrições tiveram início nesta sexta-feira (28) e seguem até o dia 4 de agosto de 2023, através da internet. Conforme o cronograma, o resultado final está previsto para o dia 18 de agosto. 

Segundo a chefe do departamento, Priscila Villarim, os estudantes ingressantes no semestre 2023.2 devem aguardar a publicação do edital de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para concorrer aos demais editais de Assistência Estudantil, como o Programa de Apoio à Permanência do Estudante, o PAPE, e do acesso ao Restaurante Estudantil. 

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: