Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 07 > Nota de Pesar

Falecimento da estudante Maria Eduarda Silva Mendes, do curso de Petróleo e Gás
por Clébio Melo publicado: 03/07/2023 11h41 última modificação: 04/07/2023 17h02
Foto: redes sociais Estudante faleceu neste domingo (02)

Estudante faleceu neste domingo (02)

Com profunda tristeza, o IFPB Campus Campina Grande comunica a toda a comunidade acadêmica a morte de Maria Eduarda Silva Mendes, de 15 anos, estudante do curso técnico integrado ao ensino médio de Petróleo e Gás.

Maria Eduarda era natural de Campina Grande. Segundo parentes, a jovem estava internada no Hospital de Trauma da cidade e faleceu, neste domingo (02), em decorrência de complicações de uma cirurgia. A estudante ingressou no IFPB Campina em 2022 .

O velório está ocorrendo na residência da discente, localizada no Sítio Lagoa do Surrão, S/N, no distrito de Galante. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 16h.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e com os amigos, que sofrem com sua perda.