Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 07 > Divulgados editais de matrícula para veteranos dos cursos subsequentes e superiores

Noticia

Divulgados editais de matrícula para veteranos dos cursos subsequentes e superiores

O período para a realização de matrícula tem início às 12h do dia 19 de julho
por Clébio Melo publicado: 14/07/2023 14h11 última modificação: 19/07/2023 14h42
Processo é on-line, por meio do Suap

Processo é on-line, por meio do Suap

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) - campus Campina Grande, tornou públicos, nesta sexta-feira (14), os editais para matrícula de veteranos dos cursos técnicos subsequentes e superiores da instituição. O período para matrícula tem início às 12h do dia 19 e segue até às 23h59min do dia 21 de julho de 2023. O procedimento ocorre de forma on-line, através do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP (clique aqui para acessar).

De acordo com a DDE, o ajuste de matrícula acontece a partir das 12h do dia 25 e segue até às 23h59min do dia 28 de julho de 2023, também de modo on-line pelo SUAP. Ainda segundo o setor, o estudante que não realizar a matrícula dentro dos prazos previstos no cronograma, perderá a vaga e terá o cancelamento de matrícula realizado. 

Todos os prazos contidos acima são os mesmos para os cursos subsequentes de Informática,  Manutenção e Suporte em Informática e Mineração. Assim como, também, para os cursos superiores de Construção de Edifícios, Engenharia de Computação, Telemática, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática.  

Os alunos do subsequente podem encaminhar dúvidas sobre o processo de matrícula para o Departamento de Ensino Técnico no e-mail det.cg@ifpb.edu.br. Os do superior devem direcionar as dúvidas ao Departamento de Ensino Superior pelo e-mail: des.cg@ifpb.edu.br

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: