Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 07 > Campus publica primeira turma de candidatos matriculados no PSCT 2023.2

Campus publica primeira turma de candidatos matriculados no PSCT 2023.2

Aulas para os novos estudantes começam ainda em julho
por Clébio Melo publicado: 03/07/2023 14h10 última modificação: 03/07/2023 14h10
Candidatos listados já estão com a matrícula confirmada no campus

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus Campina Grande tornou público, na última sexta-feira (30), o edital de confirmação de matrícula, resultado dos recursos e relação de indeferidos da chamada regular do Processo Seletivo de Cursos Técnicos Subsequentes do semestre letivo de 2023.2.

De acordo com o calendário acadêmico, as aulas dos estudantes aprovados no processo seletivo iniciarão no dia 25 de julho. No caso de vagas remanescentes, os candidatos que estão na expectativa de vaga devem acompanhar as convocações de lista de espera.

Nesta edição, o PSCT 2023.2 ofereceu mais de 1000 vagas em 14 campi do IFPB. No Campus Campina Grande, foram ofertadas 150 vagas, distribuídas para os cursos de Informática, Mineração e Manutenção e Suporte em Informática.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina