Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 05 > IFPB CG abre seleção de estudantes para Empresa Júnior

Noticia

IFPB CG abre seleção de estudantes para Empresa Júnior

As vagas são para os perfis de Desenvolvedor Web, UX/UI Designer e Desenvolvedor Mobile. As inscrições acontecem até o dia 23 de maio.
por Clébio Melo publicado: 23/05/2023 13h49 última modificação: 23/05/2023 14h53
Imagem: reprodução/site Lab Sound Distribution Estudantes podem concorrer a vagas de trainee na Empresa Jr. do IFPB

Estudantes podem concorrer a vagas de trainee na Empresa Jr. do IFPB

A Direção-Geral do campus de Campina Grande do IFPB publicou, nesta segunda-feira (22), edital para seleção de estudantes para compor a Empresa Júnior de Tecnologia da Informação e Streaming – EJTECS, também conhecida pelo nome fantasia Lab Sound Distribution. A iniciativa visa à continuidade do portfólio de serviços, além de articular a teoria e prática dos componentes curriculares que convergem com inovação, empreendedorismo e tendências globais. 

Os interessados devem realizar inscrição de forma on-line até as 23h59min desta terça-feira (23). De acordo com o edital, serão ofertadas 06 vagas efetivas para o período de 2023-2024 para a vaga de Trainee nos cargos de Desenvolvedor Web (3 vagas), UX/UI Designer (2 vagas) e Desenvolvedor Mobile (1 vaga). 

Para se candidatar a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de Ensino Superior do IFPB campus CG, assim como ter a disponibilidade de cumprir as 8h semanais com o desenvolvimento das atividades propostas pela Empresa Júnior. 

A seletiva para as vagas se dará a partir de análise de currículo/portfólio, dinâmica e entrevista. Segundo o cronograma, a homologação das inscrições está prevista para a próxima quarta-feira (24). Após o cumprimento das etapas previstas na 1ª e 2ª fase, será divulgado o resultado final.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário de jornalismo)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: