Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 05 > Candidatos da lista de espera da última seleção para o Restaurante são contemplados

Os selecionados devem comparecer à Caest, a partir do dia 8 de maio, para cadastrar os dias das refeições
por Clébio Melo publicado: 05/05/2023 11h42 última modificação: 05/05/2023 11h42
Foto: Ítalo Silva Campus CG autoriza acesso a todos os estudantes da lista de espera do edital DDE n° 58/2023.

A Coordenação de Assistência ao Estudante do IFPB Campina Grande (Caest) informa que todos os discentes da lista de espera do último processo seletivo interno para acesso ao Restaurante Estudantil (RE), divulgada nesta sexta-feira (05), foram contemplados e terão acesso ao atendimento ao RE.

Para que o acesso seja liberado, entretanto, os discentes devem procurar a Caest, a partir do dia 8 de maio, para realizar o cadastro dos dias de refeição, de acordo com os horários das aulas no contraturno (integral) e/ou atividades extracurriculares comprovadas, como pesquisa, extensão e estágio.

O edital n° 58/2023 relacionou todos os estudantes que tiveram a inscrição deferida no processo de inscrição do RE, totalizando 116 discentes para o almoço e 17 para o jantar.

As dúvidas sobre os programas de Assistência Estudantil do campus devem ser enviadas para o endereço caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina