Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 04 > IFPB Campina divulga 3ª chamada da Lista de Espera do SISU 2023.1

Noticia

IFPB Campina divulga 3ª chamada da Lista de Espera do SISU 2023.1

Os candidatos devem fazer a pré-matrícula entre 24 e 27 de abril, através do Portal do Estudante
por Clébio Melo publicado: 24/04/2023 14h52 última modificação: 24/04/2023 14h52
Novo grupo de candidatos é convocado para pré-matrícula remota

Novo grupo de candidatos é convocado para pré-matrícula remota

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB – Campus Campina Grande publicou, nesta segunda-feira (24), a 3ª chamada da Lista de Espera do SISU 2023.1. Os selecionados para as vagas nos cursos de graduação do campus devem realizar a pré-matrícula, de forma on-line, através do Portal do Estudante no período de 24 a 27 de abril. 

De acordo com a DDE, o candidato que não realizar o procedimento no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. Todos os convocados devem realizar a leitura do edital para conhecimento da documentação exigida e dos prazos estabelecidos no cronograma da chamada.

Os candidatos cotistas deverão, além da documentação básica, inserir a documentação específica, conforme a modalidade de concorrência. Também deve estar atentos à Avaliação da Comissão de Heteroidentificação, prevista para o dia 2 de maio. 

Após o cumprimento de todas as etapas do processo, será divulgado o edital com a confirmação de matrícula com a relação de todos os estudantes matriculados. O referido documento está previsto para ser publicado no dia 8 de maio. Assim, todos os alunos com vínculo de matrícula ativo devem frequentar as aulas no dia seguinte. 

Para os candidatos do curso de Letras EaD, as convocações para pré-matrícula acontecem pelo campus João Pessoa, mas a apresentação à Comissão de Heteroidentificação deverá ser no campus Campina. 


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina


registrado em: