Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 01 > Últimas vagas para o curso técnico em Administração com ensino médio

Noticia

Últimas vagas para o curso técnico em Administração com ensino médio

Inscrições presenciais estão abertas e são direcionadas a pessoas com 18 anos ou mais
por Clébio Melo publicado: 10/02/2023 14h58 última modificação: 16/02/2023 10h09
Arte: Ítalo Silva Curso tem duração de 3 anos e estudante sai com dois diplomas

Curso tem duração de 3 anos e estudante sai com dois diplomas

O Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande, está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes do processo seletivo para o Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 10 e 17 de fevereiro de 2023, na recepção do IFPB - campus Campina Grande, que funciona no bairro Dinamérica. São ofertadas um total de 38 (trinta e oito) vagas para o ano letivo de 2023, no turno noturno. 

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter concluído o 9º ano (antiga 8º série), ou equivalente, assim como ter idade mínima de 18 anos completos até o dia da matrícula, não possuir o Ensino Médio Completo, além de apresentar a documentação exigida no edital do referido processo. 

As aulas do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio terão início previsto em 06 de março de 2023, após o cumprimento de todas as etapas previstas no cronograma do edital. 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: