Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 10 > VI Encontro de Literaturas e Culturas acontece nesta sexta (07)

VI Encontro de Literaturas e Culturas acontece nesta sexta (07)

Maior parte do evento interno acontecerá no auditório do Campus CG
por Clébio Melo publicado: 06/10/2022 16h23 última modificação: 18/10/2022 14h26
Arte: organização O tema balizador da edição é "Da Semana de Arte Moderna à Contemporaneidade: um Século de Literatura, Arte e Cultura"

A sexta edição do Encontro de Literaturas e Culturas do IFPB Campina Grande será realizada nesta sexta-feira (07), com uma programação que abre espaço para a divulgação de várias produções artísticas protagonizadas por estudantes do campus. O tema balizador deste ano é "Da Semana de Arte Moderna à Contemporaneidade: um Século de Literatura, Arte e Cultura". A abertura será às 8h, no auditório do Instituto.

A programação contempla apresentações culturais de música e dança, palestras, declamações, exposições de artes visuais, exibição de filme, entre outras atividades. A participação é gratuita e aberta à comunidade discente do IFPB Campina, de servidores e funcionários. "A ideia é congregar/festejar produções artístico-culturais gestadas nos espaços de sala de aula, de extensão e de pesquisa, desenvolvidas pelos discentes do Ensino Técnico Integrado do Instituto Federal campinense, sob orientação de seus professores", destacam os organizadores.

O evento terá uma pausa apenas no horário do almoço. A organização é da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba -  IFPB Campus Campina Grande.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande