Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 10 > NOTA DE PESAR

Falecimento da estudante Laudênia Rodrigues de Souza
por Clébio Melo publicado: 29/10/2022 00h33 última modificação: 29/10/2022 00h33
Foto: redes sociais Estudante faleceu nesta sexta-feira (29), vítima de câncer

Estudante faleceu nesta sexta-feira (29), vítima de câncer

Com profunda tristeza, o IFPB Campus Campina Grande comunica a toda a comunidade acadêmica a morte de Laudênia Rodrigues de Souza, de 20 anos, estudante do curso técnico integrado ao ensino médio de Petróleo e Gás.

Laudênia era natural de Pocinhos, distante cerca de trinta quilômetros de Campina Grande. Segundo parentes, a jovem faleceu em decorrência de complicações de um câncer. A estudante ingressou no IFPB Campina em 2018 e estava em fase de conclusão do curso.

O velório está ocorrendo na Capela Nossa Senhora Aparecida, em Nova Brasília, em Pocinhos-PB. O sepultamento será neste sábado, às 16h, na cidade onde Laudênia nasceu.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e com os amigos, que sofrem com sua perda.