Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 10 > Campus CG abre vagas para estágio na área de comunicação

Campus CG abre vagas para estágio na área de comunicação

Público-alvo são estudantes de Jornalismo e Arte e Mídia. Estágio é remunerado
por Clébio Melo publicado: 18/10/2022 14h26 última modificação: 18/10/2022 15h30
Arte: Alan Leonardo Vagas são para contratação imediata e cadastro de reserva

Vagas são para contratação imediata e cadastro de reserva

O IFPB Campus Campina Grande publicou edital para seleção e contratação de estagiários na modalidade não obrigatória e para formação de cadastro de reserva. Os selecionados receberão bolsa e auxílio transporte. O processo seletivo tem o objetivo de fortalecer a comunicação institucional e acelerar o projeto de implantação da Rádio 98,9 FM.

O Campus pretende contratar imediatamente um estudante de Jornalismo e outro de Arte e Mídia. As inscrições são on-line e acontecem entre 19 e 21 de outubro. A carga horária semanal é de 20h e os aprovados receberão bolsa de R$ 787,98 e R$ 10 por dia de auxílio transporte. O edital também prevê a contratação de seguro de acidentes pessoais para quem for contratado.

Inicialmente, o contrato será de seis meses, podendo o período ser renovado até o limite de dois anos de atividades. O cadastro de reserva compreende áreas como Biblioteconomia e Design Gráfico, além das outras já citadas. A seleção se dará em duas fases: uma de análise curricular e outra de entrevista on-line.

Uma Comissão foi formada para a organização do certame. A previsão é que toda a seleção seja concluída até o dia 22 de novembro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande