Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 03 > Nota de pesar

Falecimento da estudante Thaynnara Alves Lima, do curso técnico em Edificações
por publicado: 06/03/2021 16h00 última modificação: 06/03/2021 16h00
Foto: acervo pessoal
Falecimento da estudante Thaynnara Alves Lima

Com profunda tristeza, o Campus Campina Grande comunica o falecimento, neste sábado (06), da estudante Thaynnara Alves Lima, de 16 anos, do curso técnico integrado em Edificações. Thaynnara se tratava de um câncer desde o ano passado e de um acidente vascular cerebral (AVC) que sofreu no último domingo. Ela morreu após uma parada cardiorrespiratória durante a madrugada.

A estudante cursava o primeiro ano no IFPB e era da cidade de Santo André, distante cerca de 105 km de Campina Grande. Segundo parentes, o velório acontece numa escola estadual do município e o enterro está previsto para esse domingo (07), às 10h, no cemitério de Santo André.

A coordenadora do curso de Edificações, Gisele Cunha, destacou características marcantes de Thaynnara, que eram fáceis de se observar em sala de aula. "Era uma aluna meiga, aplicada, responsável e conciliadora, que acreditava no diálogo como a única forma de resolver impasses. Tive a oportunidade de conhecer cada um desses predicados dela", contou.

Todas e todos os que fazem parte do IFPB passam por esse momento com pesar e desejando que a família e os amigos de Thaynnara possam ser acolhidos e confortados na dor.