Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 11 > Maratona de Empreendedorismo 2019 do Campus Campina Grande

Maratona de Empreendedorismo 2019 do Campus Campina Grande

Penúltima etapa do evento aconteceu nesta quarta (13) e lotou as dependências do miniauditório
por publicado: 14/11/2019 12h19 última modificação: 14/11/2019 12h19

Aconteceu na noite de ontem, 13, no miniauditório do campus Campina Grande, a penúltima etapa da maratona de empreendedorismo 2019. No evento, as equipes formadas por alunos de vários cursos do campus apresentaram de forma sucinta os projetos para uma banca examinadora composta pelos professores/avaliadores Ludicéia Araújo, Rômulo Torres, José Gilson, Francicleide Gonçalves, Alex Dias, Heltonn Winícius, Ana Paula e Mariângela Ernesto.

O público lotou o miniauditório que ficou pequeno para a quantidade de alunos que queriam acompanhar as apresentações. No próximo dia 20 (quarta-feira) às 19h, no auditório central do campus, será a etapa final da Maratona de Empreendedorismo 2019 onde será proferida uma palestra sobre "Empreendedorismo Inovador" pelo Dr. José Gilson de Lucena. Na oportunidade, também serão divulgados os ganhadores da maratona e a entrega dos troféus.

A maratona de empreendedorismo e Inovação 2019 é uma competição de caráter educacional acadêmico que visa estimular a capacidade criativa e de inovação para a resolução de problemas da sociedade com a participação de alunos, técnicos e professores no âmbito do IFPB.