Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Assuntos > Estágio > Formalização do Estágio

Formalização do Estágio

por 2084526 publicado 13/04/2018 20h10, última modificação 19/05/2022 18h03

Para iniciar a formalização de um estágio no IFPB-CG, preencha o formulário*: Termo de Compromisso   

 

Em caso de Estágio Não-Obrigatório, enviar para o e-mail coecg@ifpb.edu.br cópia da apólice de seguros com cobertura para acidentes pessoais (Morte, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente) com vigência que compreenda todo o período do estágio, conforme estabelecido nos termos do Art. 9º da Lei 11788/2008. 

 

 

Informações adicionais:


Caso solicitado, será necessário fornecer também declaração da coordenação de curso que o aluno está apto ao estágio (para estágio obrigatório);

                   Verifique se você está apto ao estágio obrigatório, clique aqui.

     

               

*Após o preenchimento do formulário, o coordenador de estágios providenciará os documentos necessários para assinatura dos responsáveis pelo acompanhamento do estágio (apenas o preenchimento dos formulários não formaliza o estágio: será necessário coletar as assinaturas dos responsáveis pelo seu acompanhamento).

*Alguns alunos relataram problemas de recebimento e envio de e-mail através do hotmal, msn e outlook. Desta forma, ao preencher o formulário, sugiro que se registre outros provedores no campo e-mail (ex: gmail) .

*Quando responder este formulário, tenha certeza de que a data de preenchimento de início do estágio está prevista para pelo menos duas semanas da data atual. 

 

Voltar para:

EMPRESAS

ALUNOS