Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 01 > Publicado novo edital de seleção de professores formadores UAB

Publicado novo edital de seleção de professores formadores UAB

Profissionais de três perfis atuarão no Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica
por publicado: 22/01/2021 14h02 última modificação: 03/08/2021 09h12

O Campus Cabedelo publicou, hoje (22), novo Edital de Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária e formação do cadastro de reserva de PROFESSORES FORMADORES para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a Distância, ofertado pelo Instituto Federal da Paraíba através do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Está sendo ofertada 1 (uma) vaga referente à disciplina "Práticas inclusivas na Educação Profissional e Tecnológica", além da formação de cadastro de reserva para professores formadores de acordo com a disciplina a ser ministrada no Curso de Especialização em Docência para a EPT e conforme os critérios previstos no Edital 03/2021.

O valor da bolsa a ser concedida pode ser de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) ou R$ 1.100,00 (mil e cem reais) mensais, conforme titulação apresentada, enquanto o bolsista exercer a função para a qual foi selecionado no Programa UAB.

Para acessar o Edital 03/2021 - Direção Geral, seus anexos e formulários, clique aqui.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através de formulário eletrônico disponível no Portal do IFPB Campus Cabedelo, no período de 08 a 22 de fevereiro de 2021. Os candidatos precisam ter experiência mínima de 1 (um) ano no magistério superior e a formação acadêmica mínima exigida para a vaga pleiteada.

O processo seletivo será realizado em fase única, através de análise documental, envolvendo a titulação e experiência profissional. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 03 de março.