Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 01 > Campus Cabedelo convoca estudantes para retirada de kits de alimentos

Campus Cabedelo convoca estudantes para retirada de kits de alimentos

Kits de de gêneros alimentícios in natura serão entregues nos dias 19 e 20 de janeiro, seguindo o cronograma
por publicado: 15/01/2021 22h42 última modificação: 03/11/2021 02h32

O Campus Cabedelo divulgou, hoje (15), o Edital 02/2021 - Direção Geral, de convocação de estudantes contemplados na Chamada Interna nº 04/2020, de 30 de novembro de 2020, para a entrega de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Através do Edital, estão sendo convocados 193 (cento e noventa e três) estudantes que participaram da Chamada Interna nº 04/2020, de 30 de novembro de 2020 e manifestaram interesse em receber um kit com gêneros alimentícios in natura e minimamente processados. Os kits são compostos por 7 itens (banana prata, banana da terra, manga espada, goiaba, batata doce, mandioca e goma de tapioca).

Confira o Edital nº 02/2021 e anexos clicando aqui.

Para a convocação, foram observados os critérios previstos na Chamada Interna n° 04/2020, como a ordem de classificação dos estudantes no resultado final da referida chamada interna, que se baseou na antiguidade do preenchimento do questionário online (em conformidade com o disposto no Item 4.2 da referida chamada); e a validade, por 30 (trinta) dias, da lista de contemplados, contados da publicação do seu resultado final.

Confira a lista de convocados neste link.

As entregas dos kits ocorrerão entre os dias 19 e 20 de janeiro, conforme o cronograma de entregas divulgado junto do edital. O cronograma está por ordem alfabética do nome do estudante, com dia e horário definidos para cada curso e grupo de estudantes.

Confira o Cronograma de Entregas aqui.

Para evitar aglomerações, a equipe gestora do Campus Cabedelo reforça a importância do comparecimento nas datas e horários agendados, além da importância de que todos observem o uso obrigatório de máscara para a retirada das cestas básicas. O Campus Cabedelo adotará outras medidas a fim de garantir o distanciamento social e a redução de risco de contágio de COVID-19, como a desinfecção prévia dos kits e o uso de álcool glicerinado para a limpeza de mãos dos presentes.

Também é importante que os estudantes não percam os prazos previstos no cronograma, pois como os itens que compõem os kits são alimentos in natura e, portanto, sem conservantes, podem perder suas características de qualidade e maturação rapidamente.

No ato da entrega dos kits, será necessária a apresentação de documento com foto (RG), bem como a assinatura de um termo de recebimento da doação. Por isso, pedimos que o aluno ou seu responsável leve sua caneta.

Os estudantes que informaram não poder retirar o kit de gêneros alimentícios no campus deverão recebê-lo em casa no período de terça-feira (19/01) a quinta-feira (21/01), devendo manter alguém em prontidão para o recebimento da mesma.

Confira aqui as orientações da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis a servidores, funcionários, estudantes e responsáveis para o recebimento e armazenamento das cestas básicas.

Confira aqui as orientações referentes à higienização das das cestas básicas.