Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 10 > Resultado Preliminar do Edital de Equipamentos é publicado

Resultado Preliminar do Edital de Equipamentos é publicado

Prazo de interposição de recursos vai de amanhã até quinta (15/10). Resultado final será divulgado dia 20 de outubro
por publicado: 13/10/2020 21h55 última modificação: 15/10/2020 09h25

Foi publicado hoje (13), o resultado preliminar do Edital 11/2020, de concessão de Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, a fim de atender, emergencialmente, estudantes do Campus Cabedelo que não dispõem de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs).

Confira o resultado preliminar clicando aqui, ou procurando pelo Edital 11/2020 - Direção Geral na área Editais do campus

De acordo com o Edital, os estudantes tem de amanhã até a quinta-feira (15/10) para entrar com recurso referente ao resultado preliminar, através do SUAP, o qual será analisado pela equipe da assistência estudantil do Campus Cabedelo.

Foram disponibilizadas 80 (oitenta) cotas para a aquisição de tablets e 40 (quarenta) cotas para a aquisição de notebooks, sendo essas últimas destinadas a estudantes que precisam fazer uso de um conjunto de softwares específicos durante a execução das AENPs, na impossibilidade de seu uso nos laboratórios do Campus Cabedelo.

O Resultado Final, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 20 de outubro.