Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 10 > Divulgada Chamada Interna para distribuição de alimentos a estudantes assistidos pela PAE

Estudantes de cursos superiores e técnicos devem manifestar interesse até 10 de novembro
por publicado: 23/10/2020 20h00 última modificação: 03/11/2021 02h23

O Campus Cabedelo publicou hoje (23/10) nova chamada interna para entrega de kits com gêneros alimentícios para estudantes e seus familiares. Desta vez, todos estudantes assistidos pela Política de Assistência Estudantil do Campus Cabedelo, de todos os cursos regulares (técnicos e superiores) ofertados pelo campus podem manifestar interesse em receber a cesta básica.

O objetivo da ação é apoiar a comunidade estudantil no contexto das dificuldades socioeconômicas relacionadas à pandemia do novo coronavírus, garantindo melhores condições de segurança alimentar e nutricional neste período.

Os kits, compostos por 14 itens (arroz parboilizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão carioca, leite em pó integral, macarrão espaguete, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado, óleo de soja, margarina, biscoito cream cracker e peixe em conserva - sardinha e atum), foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e devem ser solicitados até o dia 10 de novembro através de formulário eletrônico.

Acesse o formulário eletrônico de manifestação de interesse clicando aqui.

Todos os estudantes regularmente matriculados no Campus Cabedelo, que tenham sido contemplados ou tenham ficado em lista de espera em algum dos editais da Política de Assistência Estudantil publicados em 2020 - Auxílio Alimentação (quentinhas), PAPE 1 ou PAPE 2 - podem realizar a solicitação, que será avaliada pela Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante do Campus Cabedelo (COPAE).

Uma lista preliminar será publicada no dia 12 de novembro, com a possibilidade de recurso no dia 13. O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro, junto do cronograma de entrega dos kits

Confira a Chamada Interna nº 03/2020 clicando aqui.