Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 07 > Campus Cabedelo publica Edital de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Campus Cabedelo publica Edital de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

As inscrições ocorrerão no período de 14 a 26 de julho através do SUAP. São ofertados 350 auxílios para garantir a conectividade dos estudantes
por publicado: 13/07/2020 21h35 última modificação: 03/11/2021 02h15

O IFPB Campus Cabedelo publicou hoje (13/07) o edital referente à concessão de Auxílio Inclusão Digital, que tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à Internet, em caráter emergencial, para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de suspensão das atividades presenciais por conta da pandemia decorrente da COVID-19.

Poderão ser atendidos, com o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital, os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB Campus Cabedelo no ano letivo de 2020 (cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, técnicos subsequentes ou superiores) que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Os contemplados receberão até 06 parcelas do auxílio no valor de R$ 70,00, as quais deverão ser pagas mensalmente, a contar da publicação do resultado final do processo seletivo. Serão ofertadas 350 (trezentas e cinquenta) vagas para atendimento aos discentes através do auxílio emergencial, que poderá ser acumulado com outras modalidades de auxílios, bolsas ou programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, do ensino (monitoria, PIBID Residência Pedagógica), da pesquisa e da extensão.

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio eletrônico, através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/), no período de 14/07/2020 a 26/07/2020, e o resultado final, após a análise documental e a interposição de recursos, será divulgado no dia 14/08/2020.

Para obter maiores informações sobre o Edital 01/2020 - DG/CB, seus critérios de seleção, cronograma e anexos, clique aqui.