Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 02 > PSCT 2018: divulgados editais de primeira chamada da lista de espera no Campus Cabedelo

Novos convocados têm de 20 a 23 de fevereiro para entregar documentação no campus
por publicado: 01/02/2018 22h57 última modificação: 01/02/2018 22h58

O Campus Cabedelo do IFPB divulgou nesta quinta-feira (01), os editais de convocação de candidatos para manifestar interesse em se matricular nas vagas remanescentes do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT) 2018.1. Acesse neste link o edital para os cursos integrados e clique aqui para ver o edital para os cursos subsequentes.

Além de realizar a pré-matrícula no Portal do Estudante (https://estudante.ifpb.edu.br/login/), preenchendo o formulário eletrônico, os candidatos devem apresentar a documentação solicitada nos respectivos editais, junto com o formulário de pré-matrícula impresso, no Campus Cabedelo, no período de 20 a 23 de fevereiro, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

A data prevista para a confirmação de matrículas é 28 de fevereiro.