Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 07 > Sai resultado preliminar da seleção para auxílios estudantis

Sai resultado preliminar da seleção para auxílios estudantis

Prazo para recorrer do resultado será nos dias 1º e 2 de agosto, no Suap
por Clébio Melo publicado: 31/07/2019 09h24 última modificação: 02/08/2019 22h59

A lista com o resultado preliminar da seleção para vagas nos programas de auxílios moradia e transporte do IFPB Campus Sousa foi publicada nesta terça-feira (30). Os estudantes que concorreram devem observar o status da inscrição e, em caso de discordância, entrar com recurso nos dias 1º e 2 de agosto. Os recursos devem ser registrados via Sistema Unificado de Administração Pública - Suap, com base nas regras do edital.

A relação traz a situação de cada estudante inscrito: indeferida (reprovada), deferida (aprovada) e em lista (lista de espera, aguardando a vaga surgir). De acordo com o cronograma do processo, o resultado final será divulgado dia 8 de agosto. A partir dele, os candidatos aprovados dentro das vagas devem informar os dados bancários no Suap.

No total, somadas todas as modalidades, estão sendo oferecidas 114 vagas para ampla concorrência e pessoas com deficiência. De acordo com o edital, os valores definidos são os seguintes:

Moradia (36 vagas) - R$ 300;

Transporte municipal (27 vagas) - R$ 50;

E transporte intermunicipal (51 vagas) - R$ 100.

Serviço - Em caso de dúvidas, o estudante pode procurar o setor de Serviço Social presencialmente, telefonar para (83) 3521-1224 ou enviar e-mail para o endereço servicosocial.sousa@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa