Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2018 > 12 > Solenidade de Formatura

Solenidade de Formatura

O evento também certificou os Parceiros Sociais
por publicado: 13/12/2018 16h49 última modificação: 13/12/2018 17h59

No dia 11/12/2018 (terça feira), aconteceu a solenidade de Diplomação e Certificação dos Egressos dos Cursos Técnicos em Informática, Controle Ambiental, Edificações, do Curso Superior em Gestão ambiental e do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agricultura familiar.

Na oportunidade foram homenageados os parceiros sociais, que de uma alguma forma ajudaram com o andamento das ações de ensino, pesquisa, extensão e administrativa do Campus. Participaram os prefeitos dos municípios de Água Branca e Juru, o Juiz da Comarca de Princesa Isabel - Pedro Vasconcelos, representantes dos órgãos/entidades EMATER, CDL, Rádio Princesa FM, CAPS, NASF, Escola Alcides Carneiro, o vereador Irismar Mangueira, o Historiador e ex membro do Conselho Diretor do IFPB - PI Francisco Florêncio, bem como todos os condutores de veículos escolares dos municípios.

Para o Diretor Geral - Vinícius Campos: "O evento é um marco para a história do Campus ao reconhecer que a Gestão é feita por muitas mãos, sejam da comunidade interna, quanto da comunidade externa (parceiros sociais) e essa união, refletem em ótimos resultados".

Ressaltou ainda sobre os egressos: " Fecha-se um ciclo e o Campus tem orgulho de oferecer ao Mundo do Trabalho,  profissionais capacitados que contribuirão para o desenvolvimento da região".

Comissão de Comunicação