Você está aqui: Página Inicial > Picui > Notícias do Campus Picuí > 2016 > 09 > Conselho Diretor abre consulta para escolha de membros externos

Conselho Diretor abre consulta para escolha de membros externos

Serão escolhidos representantes das entidades de trabalhadores, entidades patronais, governo municipal e pais de estudantes
por Patrícia Nogueira publicado: 05/09/2016 10h05 última modificação: 05/09/2016 10h06

A comissão Eleitoral do Conselho Diretor do Campus Picuí, divulgou edital para a escolha dos membros externos para o biênio 2016-2018. A reunião para eleição dos membros da comunidade externa para realizar-se-á no dia 13 de setembro de 2016 às 14 horas, na sede do Campus Picuí, localizado no Acesso a Rodovia PB 151, s/n -  Bairro Cenecista, Picuí/PB.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Serão eleitos 01 (um) representante das entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um) representante do governo municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do Campus Picuí, cada segmento com seu suplente.

O Conselho Diretor tem participação ativa na gestão do Campus, cabendo a este analisar orçamento, projetos pedagógicos, criação de novos cursos e políticas internas, relações com a sociedade, ensino, pesquisa e extensão entre outras. O Conselho possui caráter consultivo, mas também tem um papel de assessoramento à Direção Geral dividindo as responsabilidades de legislar, planejar e executar as ações do Campus.